1) Obras

a) Como sei a condição em que uma obra está?
Ao clicar na obra desejada, você acessará a sua ficha técnica. Dentre as informações disponíveis está o seu estado de conservação. Utilizando a função “zoom”, você pode verificar em detalhes a condição da obra . Se, mesmo assim, você estiver inseguro, fale conosco.

b) Como eu posso garantir que a obra é autêntica?
As obras da Cris Hapen Photo Art se responsabiliza pela autenticidade de sua obra e pela apresentação da respectiva documentação que a comprove. Caso haja alguma dúvida, fale conosco.

c) Eu posso ver a obra pessoalmente antes de comprá-la?
A ideia da Cris Hapen Photo Art é reverter a lógica do mercado de arte e estabelecer que um serviço qualificado e expositores com credibilidade são o bastante para que uma compra seja efetuada online. Por isso, não é possível ver as obras pessoalmente.

 

2) Pagamento

a) Quais formas de pagamento a Blombô aceita?
Aceitamos boleto bancário, transferência bancária, cartões de crédito e cartões de débito. Para maiores informações, acesse os termos e condições de uso.

4) Preços

a) É possível negociar os preços das obras?
Você pode fazer uma oferta para o expositor no caso de obras com valor igual ou acima de R$ 5.000.

5) Devolução

a) Posso devolver a obra se eu não gostar?
Sim, por se tratar de uma compra online, você tem até 7 (sete) dias úteis após a entrega para devolver uma obra.

b) A minha obra estava em condições ruins. Como eu faço para devolvê-la?
Montamos um passo a passo para facilitar o seu processo de devolução junto ao expositor. Clique aqui para ver as instruções.

c) E o valor que eu paguei, como fica?
Você tem duas opções: deixar um crédito na Cris Hapen Photo Art para compras futuras ou pedir o seu dinheiro integralmente de volta.